Garantia:
A solicitação de troca em garantia deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos. Devendo entrar em contato com a Engetotus para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação, que não puderem ser reparados pelos fabricantes e/ou por suas respectivas assistências técnicas credenciadas poderão, com documentos que atestem a presença do defeito, ser devolvidos à Engetotus, preferencialmente, na embalagem original. Sendo indispensável e obrigatório o acompanhamento da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual técnico e todos os itens/acessórios que o acompanhe.
Atenção: A Engetotus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido, sem que haja comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo acima estabelecido, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste o defeito, ou se for identificado mau uso.
Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega, devidamente comunicadas através do e-mail.
A Engetotus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo acima estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para solicitar a devolução de qualquer item, seguir as instruções abaixo:
- Fazer contato com nosso departamento comercial, através do telefone ou por e-mail;
- Acondicionar o produto em sua embalagem original, ou em caso de dano da mesma, aceitaremos embalagem similar;
- Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Anexar a segunda vida do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
- Relatar, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- Emitir Nota Fiscal de devolução, destacando todos os impostos do DANFE;
Após a devolução, será acordado entre as partes o ressarcimento do valor ou crédito.
Troca ou cancelamento de compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar qualquer defeito, ou se você estiver insatisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, e solicite a troca.
Para trocar o produto, deverá ser observada a seguinte condição:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (ou em caso de avaria na embalagem, utilizar uma similar), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual técnico e de todos os itens-acessórios.
Prazo para resolução da troca:
A Engetotus tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, respeitando o prazo de entrega a ser comunicado.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para a realização da troca, passa a contar a partir do recebimento do produto em seus respectivos Centros de Distribuição.
Restituição do valor pago:
Em compras pagas com boleto bancário, ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição da Engetotus.
Atenção: A Engetotus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, sem que haja comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo acima estabelecido, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste o defeito, ou se for identificado mau uso.
Cancelamento ou desistência da compra que está com a transportadora:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno do mesmo ao nosso Centro de Distribuição, será processada a restituição do valor total pago pela compra, seguindo a mesma forma de pagamento.